sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Quem sou eu ?

Sou uma leitora nata, e isso é uma coisa que qualquer um que me conhece sabe, mas também gosto muito de ouvir música, fazer amigos, tocar guitarra, ganhar discussões, descobrir coisas (geralmente, usando de alguns dos artíficios do mundialmente conhecido Sherlock Holmes. Sim, sou fã de mistérios e das brilhantes resoluções que Sherlock atribui a eles...), desenhar, escrever, falar sobre o mundo, argumentar sobre assuntos atuais e conhecer o trabalho de bons escritores e músicos.
Gosto de discutir política... (algo talvez insuportável para alguns, mas ainda acho que é importante e tento ficar informada do que acontece dentro -e fora- do país)

Eu me acho diferente, e cada vez mais desejo que as pessoas sejam diferentes também, se isso estiver relacionado com inteligência, informação, talentos e personalidade, coisas que infelizmente se tornaram raras na nossa sociedade atual.

Bem, se você leu até aqui, muito prazer !
Resumidamente , essa sou eu, espero que a construção desse blog em breve esteja em andamento .

Obrigada pela visita =)
Volte mais vezes !
Corredora-x.

Um comentário:

daniel0025 disse...

aew, corredora x

saudaçoes

=D

nice text

bj