segunda-feira, 31 de março de 2008

Funny Stuff :3

Um cara liga para sua casa do trabalho. Uma mulher atende.

O cara diz: "Quem é?"

"É a empregada" responde a mulher.

"Nós não temos empregada!"

"Eu acabei de ser contratada pela dona da casa"

"Bem, é o marido dela. Ela está aí?"

"Hummm... Ela está no quarto com quem eu tinha descoberto que era o marido dela"

O cara está morrendo de raiva. Ele diz para a empregada: "Olha, você quer ganhar $50.000?"

"O que eu tenho que fazer?"

"Eu quero que você pegue a arma que está na gaveta da minha mesa e atire naquela bruxa e no imbecil que está com ela"

A moça coloca o telefone na mesa. O cara ouve passos seguidos de dois disparos.

A empregada pega o telefone "O que eu devo fazer com os corpos?"

"Jogue-os na piscina !"

"O que?! Mas não tem piscina aqui !" Longa pausa.

"Uh.. o telefone daí é 832-4821?"


Um comentário:

Dann disse...

Meu beem...como assim vc foi pra sampa??
q coisa loca ful
descobri como por templates
depois de ralar mto
te amo depois me conta essa historia direito
olha o meu blog
http://loraas2.blogspot.com/

TE AMOO SUA LOCA
fully